Política de cancelamento

 

Alteração de datas e troca de hóspedes:
Será cobrada a diferença de preço entre um período e outro, devendo ser solicitado pelo menos com 5 dias de antecedência à data da reserva e de acordo com a disponibilidade do Hotel.
 
Cancelamento de reserva
De acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições de Deliberação   Normativa nº 161/95 da EMBRATUR, o cancelamento ou alteração estará sujeito à cobrança de taxas e multas, conforme condições abaixo.
Em caso de cancelamento em até 5 dias antes da data que for feita a reserva, o valor que eventualmente tenha sido pago por conta da estadia contratada, será devolvido.   Após decorrido o prazo acima, não haverá devolução.
O pedido de cancelamento da reserva deverá ser solicitado por escrito via E-mail: hdaniela@terra.com.br. Não sendo aceito cancelamento por telefone, e respeitando o prazo previsto para cancelamento.
 
Desistência após check-in (entrada)
Caso venha o Hóspede decidir-se antecipar sua saída antes do prazo do encerramento de suas diárias, não terá direito a nenhum tipo de reembolso e deverá ser pago as diárias no seu total.
Desistência sem cancelamento (No Show)
Ocorre a desistência sem cancelamento quando o Hóspede não chega na data de entrada reservada sem nenhuma comunicação prévia. A unidade habitacional ficará disponível por um período máximo de 24 horas. Após este período, a reserva estará cancelada tanto para pacotes quanto para outros tipos de reserva. Neste caso não haverá devolução do depósito já efetuado.
 As diárias iniciam às 14 hs e terminam sempre ao meio-dia do dia seguinte. Independente do horário de check-in. A permanência no hotel após o término da reserva deve ser verificado junto à recepção a possibilidade após este horário, sendo que poderá ser acrescido valores pertinentes às eventuais horas ultrapassadas.
  
*Crianças até 4 anos não pagam;
* Taxa de serviço 10% opcional;
Aceitamos os cartões Master e Visa.